GuidePedia


Não tão conhecido e com uma folha de pagamento 11 vezes menor do que o Flamengo, o Palestino surpreendeu o Rubro-Negro e levou para o Chile a vaga nas quartas de final da Sul-Americana ao vencer por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Cariacica. A classificação emocionou o narrador chileno Manolo Fernández, da ADN Rádio, que exaltou o feito da equipe de Santiago quando a partida terminou.

- Não tem mais, acabou! Acabou! Venceu, venceu o Palestino. É um carnaval tricolor, um carnaval árabe no gramado em Vitória, porque também tinham o direito de sonhar, porque as proezas não são exclusivas dos clubes poderosos! Surpreende e emociona o Palestino na Sul-Americana - festejou. 

Quando o time abriu 2 a 0, aos 46 minutos do primeiro tempo, o narrador teve a certeza de que o sonho poderia se tornar realidade (Alan Patrick diminuiu aos 20 da etapa final). Foi nesse tom que Fernández descreveu o gol de Leonardo Valencia. 

- Acompanhe Benegas pelo meio, vamos Leo, aí está Valencia, pode chutar de 25 metros, Valencia. Gooool! Goooooooooool! Do Tino, Tino, Tino, Tino. Gol do Tino, Tino! Gol do Palestino! De Valencia em um contra-ataque mortífero. Era uma quimera, era um sonho, mas a ilusão ganha vida e o Palestino se agarra ao feito que parecia impensável. É Leo Valencia, aos 46 do primeiro tempo e o Palestino vence por 2 a 0 o Flamengo na Copa Sul-Americana - vibrou. 

A vitória por 2 a 1 garantiu a vaga aos chilenos, que ainda aguardam a definição do adversário das quartas de final. O Flamengo, fora da disputa, concentra agora no Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, a equipe de Zé Ricardo encara o São Paulo, sábado, às 16h, no Morumbi.

Fonte: Sportv

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top