GuidePedia



O Flamengo quer enfrentar o Corinthians, dia 23 de outubro, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dirigentes do clube tentarão a liberação do estádio junto ao Comitê Rio-2016 para esta data, que é uma semana antes do prazo previsto para a entrega do Maracanã pós-Jogos Paralímpicos.

Para o presidente Eduardo Bandeira, chegou a hora de a torcida matar saudade do time, que não manda jogos no Rio há quase um ano.

- Tanto o Governo do Estado quanto o Comitê-Rio 2016 estão se empenhando. Vamos ver se a gente consegue contra o Corinthians, dia 23, uma semana antes do prazo estabelecido. Desde o jogo com o Palmeiras, há quase um ano, no próprio Maracanã, o Flamengo não mandou mais jogos na cidade do Rio. A torcida está carente, meus filhos estão carentes, eu estou carente, mas ainda viajo para acompanhar o time, o que amenizar - disse Bandeira.

A Rio-2016 ficou de entregar no fim de outubro, mas na 33ª rodada o Flamengo joga fora, com o Atlético-MG. Os demais cariocas da Série A, Fluminense e Botafogo mandarão seus jogos contra Vitória e Coritiba em Edson Passos e no Luso-Brasileiro, respectivamente.

Fonte: Jornal o Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top