GuidePedia


Na noite desta quinta-feira (29.09), Flamengo e Ponte Preta estrearam na Copa do Brasil sub-20 com um empate de 0 a 0 no estádio Moisés Lucarelli. O empate sem gols deixou o confronto indefinido para a partida de volta, que acontece na próxima quarta (05.09), às 16h, na Gávea. A Ponte joga por qualquer empate com gols para se classificar. Se o placar for repetido, a decisão da vaga na próxima fase vai para os pênaltis.

Antes de decidir o futuro na Copa do Brasil, o sub-20 rubro-negro entra em campo na segunda-feira (03.10), para enfrentar o Fluminense pela terceira rodada da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães. O clássico está marcado para às 9h, também na Gávea. Atualmente, o Flamengo lidera a chave com seis pontos, seguido pelo rival, que tem três, levando vantagem sobre o Tigres do Brasil no saldo de gols. O Campos é o lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

FICHA TÉCNICA – PONTE PRETA 0 X 0 FLAMENGO:
Copa do Brasil sub-20 – Jogo de ida da primeira fase
Data: 29 de setembro de 2016
Horário: 18h (de Brasíla)
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Arbitragem: Katiucia da Mota Lima; Marcia Bezerra Lopes Caetano e Renata Ruel X. de Brito.

PONTE PRETA – Ivan; Giovani, Breno, Marcão e Gustavo Campos (Heitor); Marquinhos, Vinicius (Aaron), Sávio (Wellington) e João Vitor (Fábio); Thiago e Gustavo (Edinan). Técnico: Leandro Zago.
FLAMENGO – Gabriel Batista; Bernardo (Klebinho), Dener, Igor e Michael; Hugo, Jean Lucas, Matheus Sávio, Gabriel Ramos (Lucas Silva), Gabriel Silva (Patrick) e Daniel dos Anjos. Técnico: Gilmar Popoca.

Cartões amarelos:
PONTE PRETA – Marcão, Sávio e Breno.
FLAMENGO – Bernardo e Hugo.

Fonte iFlamengo news

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top