GuidePedia


O mês de setembro marca o lançamento de mais um produto mundial do qual o Flamengo faz parte. A Panini, marca reconhecida mundialmente por seus cards e livros ilustrados, incluiu o Mais Querido na lista dos times do álbum Panini FIFA 365. O Rubro-Negro é, ao lado de Grêmio e São Paulo, um dos únicos três clubes brasileiros na publicação, que traz cromos de equipes como Real Madrid, Bayern, Boca Juniors, Juventus e PSG.

A edição 2017 do livro ilustrado traz grandes novidades. São 40 times do mundo e seus jogadores. Estão incluídos os craques premiados, os goleadores, as jovens promessas e os ícones do futebol. Há também uma seção dedicada ao museu da FIFA, em Zurique, e ao hall da fama da Panini, com lendas do futebol. O ranking das seleções femininas da FIFA e o Mundial de Clubes têm destaque na coleção.

A Panini lança também o aplicativo Collectors, disponível para download na App Store e Google Play. Com ele, você organiza de forma fácil e divertida o progresso da sua coleção.

São 64 páginas com 672 figurinhas - sendo 204 especiais cromadas. O livro custa R$ 6,90, enquanto cada envelope com 5 figurinhas é vendido por R$ 1,25.

Fonte: Flamengo Oficial


Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top