GuidePedia


A desclassificação desta quarta-feira da Copa Sul-Americana para o Palestino-CHI, após a derrota por 2 a 1 em Cariacica (ES) mostrou que o Flamengo só tem "cheirinho" de título quando Diego está em campo.

Sempre que o craque da camisa 35 jogou pelo time rubro-negro, ele não perdeu. Foram até aqui oito partidas com Diego, sendo sete vitórias e um empate.

O aproveitamento com o meio-campista é de impressionantes 91,6%, conquistando 22 dos 24 pontos possíveis.

Diego atuou até aqui com a camisa flamenguista diante de Grêmio (2x1), Chapecoense (3x1), Ponte Preta (2x1), Vitória (2x1), Palmeiras (1x1), Figueirense (2x0) e Cruzeiro (2x1), todos pelo Campeonato Brasileiro, além de ter pego novamente o Figueira (3x1) pela Sul-Americana.

Desde que Diego estreou com a camisa rubro-negra, o Flamengo perdeu apenas duas partidas e, curiosamente, quando ele não entrou em campo.

Foram os casos dos dois jogos do torneio internacional, diante de Figueirense (2x4) e Palestino (1x2). Ainda somada a vitória por 1 a 0 sobre os chilenos em Santiago, o aproveitamento do Fla é de só 33%, sendo três pontos conquistados de nove possíveis.

Após o descanso, Diego voltará ao time titular no sábado, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca ocupa atualmente a vice-liderança da competição nacional e pode colocar pressão no líder Palmeiras, que joga só na segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Santa Cruz, no Arruda.

Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top