GuidePedia


O palco do clássico entre Fluminense e Flamengo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não está definido. O duelo, marcado para o dia 12 de outubro, tem mando do Tricolor, e uma das possibilidades é o Engenhão, no Rio de Janeiro, ou o Serra Dourada, em Goiânia. O Maracanã, preferido pelos dois clubes, segue fechado e está praticamente descartado para receber o clássico carioca.

Questionado sobre o assunto, o técnico Levir Culpi foi direito ao afirmar que a partida precisa ser no maior e principal palco do futebol.

"O Fla Flu merece o Maracanã. O Fla Flu tem que ser no Maracanã. Torcida dividida. Acho que uma das péssimas tomadas de decididas é limitar torcedor. Pra mim é um retrocesso. Esse ano foi o mais difícil para o Flu. Não tivemos casa. Nossa casa é Edson Passos e lá não tem capacidade para a nossa torcida. Maracanã é a casa dos grandes", afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30).

Ocupando a quinta posição do Brasileirão com 43 pontos, o Fluminense se prepara para enfrentar o Sport, neste sábado (1), pela 28ª rodada.

Fonte: Goal

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top