GuidePedia


O Flamengo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira após a eliminação na Sul-Americana para o Palestino. Enquanto os que começaram contra o time chileno fizeram um trabalho regenerativo, o técnico Zé Ricardo comandou um treino no gramado. A atividade contou com os seis titulares poupados na última quarta-feira em Cariacica (ES) e também com o atacante Leandro Damião, que está recuperado de lesão.

Dos titulares contra o Palestino, apenas o goleiro Alex Muralha foi para o campo. O treinador rubro-negro fez um treino tático em que trabalhou saída de bola e marcação. Nele, Zé exigiu muito dos jogadores e cobrou muita intensidade nas jogadas. O técnico passou muitas orientações e algumas vezes até parou o trabalho para ajustar posicionamentos e passar o que queria.

Poupados contra o Palestino, Réver, Jorge, Willian Arão, Diego, Everton e Gabriel treinaram. Outro que fez parte do trabalho foi Leandro Damião. Recuperado de lesão, o atacante treinou sem limitações e deve ser relacionado para o jogo contra o São Paulo.

Em fase de transição, o zagueiro Donatti fez uma atividade separada do grupo. Apesar do desgaste apresentado no fim do jogo contra o Palestino, nenhum jogador teve qualquer lesão, segundo o Flamengo.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu. O time encara o São Paulo no sábado, às 16h, no Morumbi.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top