GuidePedia


A partir das 19h30, o FOX Sports transmite, com exclusividade, Atlético Mineiro e Juventude. Após uma classificação difícil, em cima da Ponte Preta, o Galo contará com apoio da sua torcida, no Mineirão, neste primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. A narração fica por conta de Marco de Vargas e comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Com narração de Deva Pascovicci, comentários de Edmundo e Carlos Eugênio Símon, ás 21h45, o canal exibe, ao vivo, Corinthians e Cruzeiro, também pelas quartas de final da Copa do Brasil. Jogando em Itaquera, o Timão poderá entrar em campo com três desfalques; o goleiro Cássio, o lateral esquerdo Uendel e o zagueiro Vilson.

Com transmissão exclusiva do FOX Sports2, ás 19h15, a Chapecoense enfrenta o Independiente, em partida decisiva das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após um heroico 0 a 0, na Argentina, os catarinenses têm a vantagem decidir a vaga em casa. Qualquer empate com gols classifica o Indepiendente e caso se repita o placar do jogo anterior, a decisão segue para os pênaltis. A narração será de de Hamilton Rodrigues e comentários de Fábio Sormani.

Ás 21h45, o Flamengo encara os chilenos do Palestino no estádio Kleber Andrade, em Cariacica no Espírito Santo. Após vencero primeiro confronto, por 1 a 0, o time carioca joga com a vantagem de um simples empate para seguir à próxima fase da competição. A narração fica sob o comado de João Guilherme e comentários de Mário Sérgio.

Fonte: Futebol interior 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top