GuidePedia

Nessa quinta-feira (29), o elenco rubro-negro reuniu-se no CT George Helal, em Vargem Grande, para retomar a preparação para a continuidade da campanha no Campeonato Brasileiro. Atletas que atuaram na partida contra o Palestino (CHI), que viu o Mais Querido dar adeus à Copa Sul-Americana, realizaram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), enquanto o restante do grupo foi a campo para trabalho com bola.
Os jogadores iniciaram com atividade técnica, focada na precisão de passes e na manutenção da posse de bola sob pressão. Em seguida, Zé Ricardo comandou trabalho tático em campo reduzido, para pôr em prática o que foi treinado. Com muitas instruções do treinador, os atletas fizeram um exercício de simulação de jogo, com marcação alta no momento ofensivo e com as linhas compactadas no defensivo.

O treinamento marcou o início da preparação para o próximo compromisso rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá nesse sábado (01). O Flamengo enfrentará a equipe do São Paulo, no Morumbi, com bola rolando a partir das 16h.
Fonte: Flamengo Oficial

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top