GuidePedia


Após o treino desta sexta-feira, o fisiologista também falou sobre as condições dos demais atletas do Rubro-Negro que estão entregues ao departamento médico:


JORGE 
– Ele está evoluindo bem. Fez um trabalho de transição e agora vamos sentar com a comissão técnica, avaliar o quadro dele para definir os relacionados das partidas.
RODINEI 
– Não foi uma lesão incapacitante de membros inferiores, foi de membro superior. O que impossibilitava (de jogar) era a queda, então toda preocupação que teria com quedas já não tem mais. Ele fez todos os trabalhos de campo durante a semana. Quanto à parte física, ele vinha desenvolvendo. É um atleta que está entregue ao Zé Ricardo de maneira integral.
CIRINO 
– Ele relatou uma mialgia no meio do jogo, não teve possibilidade de seguir na partida (contra o Santos). Nosso médico disse que não houve lesão, foi uma fadiga muscular. Então tem que recuperá-lo, não adianta forçar uma situação, já que essa mialgia está o incapacitando.
JUAN 
– Também está se desenvolvendo, em trabalhos iniciais de transição. Ainda não está trabalhando no campo. A gente não trabalha com uma data, uma previsão, justamente porque a gente tenta sempre abreviar esse tempo de recuperação, então passa por avaliação a cada sessão de treino. O que a gente pode falar é que ele está se recuperando dentro daquilo que a gente considera adequado.
EDERSON
– O Ederson teve uma lesão óssea. Está evoluindo, já iniciou alguns trabalhos de menor intensidade no campo, mas ainda requer uma regressão deste edema e, consequentemente, toda uma readaptação, então não há um prazo definido para a sua utilização.
Fonte: GE
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub
Inscreva-se no canal do Youtube:http://migre.me/tbpub



 
Top