GuidePedia


O lateral-esquerdo Jorge, do Flamengo, chegou à reapresentação do elenco nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, mostrando um novo visual, com a cabeça raspada, e mostrando ansiedade e animação com a volta do time ao Maracanã. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, em Brasília, o time voltou ao G-4: está na terceira posição, com 37 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. 

Agora, passada a Olimpíada do Rio, o time se prepara para voltar ao Maraca. Para Jorge, o estádio, com a presença da torcida, será fundamental para o Rubro-Negro na reta final do Brasileirão.

– Nosso  objetivo hoje é chegar ao Maracanã entre os quatro primeiros. Não tem nada melhor que chegar ao estádio, com a nossa torcida, para brigar pela Libertadores e pelo título também. Tem ainda 17 jogos, e pode acontecer de tudo no Brasileiro, mas o pensamento de todos é o titulo. Queremos dar isso para o torcedor, o objetivo é pensar a cada jogo.

Ainda não há uma data definida para o retorno do time ao Maracanã. O presidente Eduardo Bandeira de Mello gostaria que fosse no dia 25 de setembro, contra o Cruzeiro, mas a hipótese é remota. Questões burocráticas e o tempo necessário para desmontar as estruturas que serão utilizadas na Paralimpíada jogam contra a vontade do dirigente.

* Matheus Palmieri colaborou sob supervisão de Adilson Barros

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub




 
Top